The Live Show
Apresentação: Rafael Cortez
Direção: Marcelo Vidal
Produção: SquarePixel
Um projeto leve, engraçado, dinâmico e totalmente realizado por jovens ao lado do apresentador e a equipe da produtora SquarePixel.
Duas referências foram adotadas como modelo para esse projeto: o “Altas Horas” da TV Globo, e o saudoso “ Perdidos na Noite”, sucesso da Band na década de 80.
Todo o projeto foi e segue pensado para abranger TODAS as camadas que compõem a diversidade social brasileira hoje, sem nenhuma distinção de credo, cor, raça, orientação sexual, econômica, política, educacional e/ ou de qualquer outra ordem vigente. Mas também sem levantar nenhuma bandeira, a não ser a do respeito à diversidade e ao caldeirão de culturas e gostos que é a juventude e sociedade brasileira como um todo.
Estamos falando de um programa que pode e deve ser assistido por todo tipo de gente justamente por não fazer nenhum tipo de distinção: seja nos quadros, nos integrantes do programa, nas pessoas entrevistadas e temas abordados.
Quanto ao humor, ele é o fio condutor de todo o projeto. Mas estamos falando de um humor inclusivo, onde todos dão risada junto, e onde o politicamente incorreto está ajustado – como bem é o perfil de Rafael Cortez, o apresentador
Quadros onde há risco de “derrapagem nos limites do humor” serão pré-gravados, bem como as interações em vídeo com internautas só serão exibidas se não ferirem o bom-gosto e o que todos consideram engraçado justamente para todos.
Ainda que seja ao vivo, o programa terá ensaios e ajustes finos para que a realização do “valendo!” seja tranquila e com riscos minimizados. Os participantes do “ao vivo”, serão sempre lembrados dos limites ajustados para que a comédia não derrape.